Motivos de troca e devolução
Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:
Insatisfação com o produto
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, é possível fazer a solicitação de troca em até 7 dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido pela empresa
É de suma importância que o consumidor preste muita atenção na finalização de seu pedido, revise os modelos e cores escolhidas, pois nossos produtos são feitos sob encomenda para o seu evento.
- Nossos produtos são confeccionados em papel e tecido e devido ao processo de tingimento da matéria-prima, podem apresentar diferentes tonalidades de um lote para o outro;
- É muito importante saber que podem haver diferenças de cores dos produtos vistos através de monitores, celulares ou outros aparelhos com a cor real recebida em mãos.
Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o email junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Arrependimento de Compra
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Neste caso, você deverá entrar em contato dentro do prazo informado acima.
- Condições de troca e devolução
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Não possuir sinais de uso;
Preservar a embalagem;
Respeitar o prazo 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, defeito no produto ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.